CARTA A UM HOMEM ADORAVÉL


Amor!!! O que fez comigo?
Amor!!! Sinto muito, mas não vou conseguir viver sem você.
O que vai fazer? Pois sinto você nas entranhas de meu ser.
Você é tudo e muito mais do que sempre esperei a vida toda, você é um ser humano adorável, dotado de uma carência afetiva, em que somente algo tão grandioso como um amor verdadeiro pode ser capaz de preenchê-lo com carinhos.
Por isso se me permitir quero lhe oferecer todo amor que tenho para poder lhe fazer feliz, mais ainda do que você já é.Meu amor, meu afeto quer morar para sempre dentro daquele espaço bem pequenino que tem em sua alma, apesar de ser muito amor, ele ficará confortável, pois estará dentro de você.
Como você é adorável, como é delicado, cheio de gostosuras, doce e meigo em suas atitudes.
Sinto tantas saudades de você, do seu toque, quando fecho os olhos sinto você colado em meu corpo, quando adormeço sinto seu corpo junto ao meu.
Amor!!! Como vou conseguir viver até você chegar? Mas fico pensando....será que você existe mesmo?
Se existe e me amar como eu te amo, vou agradecer a Deus pelo anjo que ele me mandou do céu.
Amor!!! Não quero que vá embora de minha vida, pois sinto por você um amor incondicional, pois tu és belo e extremamente exuberante.
Querido, QUERO VIAJAR DENTRO DO SEU SER,
E DENTRO DE SUA ALMA QUERO VIVER.

DaiceSilvestre
Daice Silvestre
Enviado por Daice Silvestre em 14/03/2009
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T1486885