Quero um verso teu

Meu amor...

Beijo aqui teus versos... Eles vegetam em minhas entranhas...

Esparramados em minha alma estão nossos encontros... O calor de tua carne na minha enquanto ouvíamos nossa música preferida... O desejo saciado em gozos de carinhos... E te indago: “Se me desejas ainda, por que vais embora?”

Todo meu ser te grita em clamor, pedindo teu abrigo, ansiando teus braços em minha cintura, sentido teu cheiro em minha pele, arrepiando os pelos só de te imaginar tecendo beijos em mim...

As noites têm sido tão frias sem teu calor; meu travesseiro não me acolhe; o sono não vem e, se durmo, sonho conosco fazendo amor... Aí mora o perigo! Eu acordo bem no instante em que tuas mãos estão em minha intimidade... Imaginas como fico (Conheces meus desejos!)!

Aqui em minha sala ouço nossa canção... Uma lágrima migra a meu rosto... Acolho-a e a levo aos lábios que também choram com a falta dos teus... Encolho-me perdida tal animal sem abrigo! E teus versos voltam-me à mente...

Sabe aquele verso que te fiz?... Derrama-se em minha carne... Calado! Tenho medo de te perder! E sei que vai acontecer! Mas não mo digas agora... Deixa-me sonhar com mais um verso... Teu (...)

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 14/03/2009
Código do texto: T1486720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.