Devemos acreditar em Deus;

13 de Março

Acho que para acreditarmos em Deus não deveríamos ter um depoimento. Como a fé, ela exerce em nosso corpo um estímulo verdadeiro e aceitável para as adversidades da vida. Mas creio que devo relatar alguns fatos importantes.

Meu Pai tem 75 anos e já fumou e bebeu consideravelmente quando mais jovem. Sua fase de 70 anos para cá tem sido dedicada a causas nobres dentro da Igreja Católica.

Detectamos seu cancer há menos de um mes através de uma endoscopia e posteriormente através de uma tomografia.

Meu Pai não tem plano de saúde e ficamos preocupadas quanto ao seu tratamento.

No entanto Deus noa ajudou.

De um momento para o outro emissários foram eviados para nos ajudar a solucionar a questão e nos deparamos com pessoas que apareceram do "nada" abrindo portas , até então difícieis de serem abertas.

Chegamos através detes emissários AO INCA da Cruz Vermelha e hoje, passado apenas 30 dais, ele iniciou seu tratamento dia 11 de Março no INCA de VILA ISABEL.

Ontem fui ministrar os remédios às 22 horas e me deparei com um homem sorridente e bem melhor disposto.

Fiquei tão feliz com o seu bem estar emocional e físico.

Deus é surpreendente se entregarmos nosso coração a consolação de nossa alma, tudo ficará bem

Segure em sua mão e vá.

Seguremos então diariamente em sua mão delicada que nos afortuna de esperança , para a perseverança de nossa luta diária.

Não tema, siga adiante.

Ele te sustentará.

É amigos, eis uma grande verdade. Quem crê nele jamais estará só.

Confiem, ele jamais vai nos desamparar

Eu tenho total certeza disto.

Bom final de semana aos amigos do Recanto

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 13/03/2009
Reeditado em 13/03/2009
Código do texto: T1484380
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.