AMOR E SAUDADES
11/03/2009
Para você Guaracy, meu companheiro incondicional de ontem, hoje e sempre.
Hoje às 12 horas completará em nossa contagem de tempo 9 anos de sua partida para o Além. Não quero relembrar as dores sofridas com tão repentina partida sem tempo de dizer adeus. Eu as descrevi em um AMOR VERDADEIRO. São saudades que nos fazem chorar e doces lembranças que nos fazem sorrir.
O amor verdadeiro não se extingue com a separação física, pois ele é de ALMA para ALMA, e permanece sempre vivo por toda a eternidade. Você continua sempre presente!
Não nos limitamos a lembrar o tempo decorrido deste fato que para muitos não significa nada e para outros é sempre relembrado com saudade e com ternura.
A morte não existe! O que acontece é apenas um processo de transformação de uma forma física para outra imaterial constituída de essência. E é esta essência que trás as mais diversas emoções. Elas vão se transmutando com o passar do tempo, pois tudo passa por constante transformação e evolução e isto não é diferente para nós seres humanos.
Tudo o que quero expor hoje, é que você é para nós o símbolo da integridade, honestidade, amor, fé, e bondade.
Eu agradeço a DEUS, do fundo de minha alma, por ter tido você junto a mim neste mundo de fantasia e ilusões, onde nós pudemos viver dentro de uma realidade, ou seja, sempre procurando o aprimoramento espiritual. Eu creio que seus valores morais e sua fé estão a serviço do nosso CRIADOR.
Nós nos encontraremos com certeza, para continuarmos juntos nossa jornada.
Receba nosso carinho, amor e gratidão por tudo, hoje e sempre.
Sua companheira de ontem de hoje e de toda a eternidade.
Jane.