Saudade

Amor...

Minhas emoções, confesso, assumem um nome: saudade! Viajo, então, em fantasias a ti...

Recordo teu toque em meus lábios (A vontade de ti beijar invade-me como se me faltasse o ar!).

Quero correr a teus braços e ficar acorrentada a teu corpo... Mas sós lágrimas me escravizam nessas horas de ternas lembranças.

Era tão mais fácil sorrir quando conversavas comigo... Agora amargo nessa noite sem luz.

Tuas palavras vagueiam em minha mente como se todo meu ser quisesse te ouvir...

Voraz é minha boca em buscar-te nessas recordações... Sei ainda todo o caminho que fazias com tua língua em minha pele... E sinto agora neste instante a epiderme arrepiar de desejos por ti...

Ergo os olhos e busco os teus, me admirando o corpo nu... Atrevidos os teus dedos definiam onde o tamanho de meus gemidos... Já sabiam de cor os lugares que me arrancavam gemidos...

O espelho em que nos mirávamos na hora do amor está pedindo tua imagem... Como se lhe faltasse uma parte...

Vazia a cama chora sem teu calor... E murmura meu coração ao travesseiro frio ao lado daquele em que recostaste tua figura nua: não me deixes amor!

A saudade é incomensurável na noite vazia...

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 12/03/2009
Código do texto: T1482165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.