Busca por ela.

Tenho esperado pelo motivo certo pra escrever.

Descobri que existe apenas o escrever, e que motivos nunca são relevamtes o bastante.

Tem sido dias estranhos é meio que se estivesse envolvido em um céu nublado e são aqueles dias em que sua mente se faz tantas perguntas e tudo o que você pensa ser uma resposta clara dada por seu cerebro não passa de um cliche, um clivhe ou muito usado ou um cliche péssimo!

Deus, tenho trabalhado muito, 12 hrs, as vezes 18hrs, e isso não é reclamação, é um agradecimento, mas eu tenho pensado demais e venho me perguntado muito sobre livre arbitrio e construção de destino.

E se for tudo em vão, e se a vontade louca de pegar minha mochila, mninha motto e não ter que me preocupar a não ser com a proxima refeição?

Quanto as coisas do coração.

Estão melhores, afinal Valério Braido nunca foi o cara de escolher as mulheres menos complicadas, menos malucas, menos perigosas e comuns, se for pra Valério Braido se apaixonar...o minimo que a platéia espera é que seja um drama, por que eu sei que sou dramático, mas ao final....sei que sou tão firme como a terra e que por muitas vezes deixei me escaparem ótimos porto seguros, dizia o poeta, vivendo e aprendendo...estou esperando pela minha salvação, esperando que ela volte, e que seja ainda a mesma menina de cabelo moreno e sorriso no rosto, que seja tão linda quanto a minha lembrança, e que o meu coração pare no segundo em que eu a vir, e que meus labios congelem quando ela beija-los de novo.

Que a paixão seja tão intensa que me liberte do velho amor e reconstrua tudo ainda mais firme e solido, e que Deus me de sabedoria, por que se ela voltar eu vou ama-la e nada mais vai importar.