Só eu amei...

Tentei escrever o que estou sentindo, mas infelizmente não consegui, as palavras se embaraçam em minha mente, com aquela dor no peito, quando penso que você foi apenas um sonho bom, uma ilusão criada por um coração solitário, na verdade você nunca falou que me amava, nunca acreditou nos meus sentimentos, nunca se importou com a minha dor, sempre fui uma massagem pro seu ego, nada mais, e quando vejo que agora falas pra outra, as mesmas juras de amor que me fizestes, percebo que o teu prazer não é conquistar, e sim fazer sofrer, machucar, eu me pergunto: Como pude ser tão inocente, deixando que brincasse com meus sentimentos dessa maneira? Talvez o que predomine é o desejo de encontrar uma pessoa que entendesse os meus medos, receios e admirasse minhas metas, por me sentir tão carente, pensei por um momento que pudesse ser você, mas hoje estou convencida que todo amor que sinto, não vai ser correspondido por que é amor de uma só pessoa (MEU).

lethicia
Enviado por lethicia em 09/03/2009
Código do texto: T1478274
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.