carta de despedida (carta de um suicida)

Desculpem mãe e pai, talvez eu não tivesse esse direito de fazer vocês sofrerem, afinal vocês não merecem, mas preciso que mim entendam estava cansado desta vida, eu não suportava mais viver apenas de sonhos, que com o passar dos dias se distanciavam cada vez mais da realidade. Eu não era feliz e jamais conseguiria ser, sonhando viver uma vida que jamais conseguiria ter.

Mas quero que saibam que vocês foram os melhores pais do mundo, fizeram tudo que podiam para que eu fosse feliz, e tivesse a melhor vida possível, mas para mim era pouco, eu sempre quis mais, eu sempre sonhei alto, e com os passar dos anos estava perdendo a esperança de realizar os meus sonhos, e eu não consigo viver com essa frustração, então eu tomei a decisão de colocar um fim na minha vida.

Sei que vai ser difícil no inicio, mas com o tempo vai passar e vocês se acostumarão com essa minha decisão. Quero que mim desculpem pelos meus erros, sei que não fui o melhor filho do mundo, mais acima de tudo e de todos amava vocês. E se realmente existe vida após a morte, um dia a gente vai se reencontrar e ficaremos juntos para sempre, o que sei é que foi muito bom ter vocês como meus pais, pos Deus mim deu os melhores pais do mundo, os melhores pais que alguém poderia ter.

Valeu a pena ter sido filho de vocês, não se esqueçam nunca desse filho que amava vocês. Beijos.

Amo vocês.