Carta a você que me ensinou a realmente amar
_ _ _ _ _ _
Eu te vi naquela tarde perfeita. Eu vi o reflexo que o sol fazia dentro de seus lindos olhos... eu vi o movimento dos seus cabelos ao vento.. Eu vi você dizer adeus e não fiz nada.
Mais um dia se passou e não te disse o que realmente queria tanto lhe dizer. Seria muito obvio chegar e dizer que foi amor a primeira vista, mais sei lah.
Me sinto envergonhada de te dizer que sempre te amei, desde a época que te fiz sofrer... Sim! Eu me lembro de todos os momentos felizes que passamos juntos, e o que eu fiz depois, te deixando sem explicação.
Não sei se você se lembra mais eu nunca te disse o quanto te amava, deve ser por isso que te perdi, ou deixei-me te perder. Agora depois de tempos te reencontro e parece que o tempo só fez bem para nós dois.
O seu lindo sorriso, continua o mesmo, os seus olhos não perderam o brilho e nem a intensidade e a força que faz sobre os meus, aquela força que me doma como uma fera selvagem e me faz perder a noção do tempo.
Eh... percebi que te amo depois de realmente te perder pra outra, te ver com ela fez meu coração parar de bater e perdi o fôlego. Me senti um animal sem poder de reação, uma simples e tola garota que perdeu o garoto que mais amou na vida toda por não saber demonstrar e nem falar o que realmente sentia, a garota que foi pela cabeça das amigas e não pelo que o coração mandava.
Eu não espero que você me desculpe ou algo parecido. Eu sei que a sorte vêem só uma vez para cada pessoa, e você, veio e já foi embora da minha vida.
Simplesmente, sem exageros, você a cada dia fica mais lindo. Acho que quando ficamos juntos eu era apenas uma criança e não sabia o que era amar, e só aprendi quando tristemente te perdi. Eu te magoei tanto e não mereço seu perdão, espero que não guarde magoas do que fiz a ti, eu só te suplico uma coisa... Deixe-me passar mais uma simples tarde ao seu lado para poder apreciar o que realmente é o amor, e o que realmente perdi no dia que eu te disse adeus.
Beijos de sua eterna amada.