Carta Pra Você

           Na última vez que nos vimos ,você disse que eu não acredito que você me ama. Confesso que na hora eu gelei, pois não esperava ouví-lo dizer isso, não naquele momento em particular. Eu não sabia o que dizer, aliás, eu até sabia, mas preferi silenciar, logo depois de responder, com as bochechas coradas, um breve, eu sei e também te amo.
          Por favor, não me entenda mal, pois já me explico. O que quero dizer, é que não pude falar. Estava gelada, nervosa, pois saio de mim mesma toda vez que você me toca. Prefiro calar e evitar que a voz saia trêmula, já que a sensação que tenho é de estar tremendo por dentro. Sei que parece loucura, mas eu não consigo entender essa atração, essa ligação que me faz sentir arrepios quando se aproxima muito de mim, portanto, está decretado, preciso de pelo menos uns metros de distância, para não mais correr riscos quando estou perto de você. 
          Às vezes fico confusa nessa batalha de sentimentos que acontece dentro de mim e, se nem eu mesma compreendo, como posso esperar que você me entenda? Portanto, eu preciso perguntar. Será que você faz alguma idéia, por menor que seja, do que sinto quando me acolhe em teus braços, ou quando pegas em meu pescoço como fez aquele dia? Fiquei pedindo à Deus para que aquele abraço acabasse logo, pois eu estava prestes a chorar. Àquele abraço foi muito intenso, como se quisesse me guardar dentro de ti. E todos àqueles beijos sem fim... O que eu devo achar que significaram? Fiquei confusa, sem entender o que  você queria transmitir pra mim naquele instante. O que eu deveria ter feito? O que você esperava de mim?... A verdade é que depois que te vi partir eu chorei... Chorei muito! Quis te ligar, mas logo desisti. Achei que não deveria e acredito que foi melhor assim. Você aí e eu aqui. Cada um em seu canto. Assim que deve ser.
          Eu só quero dizer que no decorrer de nossas vidas aprendemos que  existem várias formas de amar e por você dizer que me ama, eu agradeço. Seja qual for a forma, o que importa é que você me ame. E como foi você mesmo quem disse, eu vou acreditar nisso!  
          Eu não queria, mas tenho que dizer: Eu também, estranhamente, te amo!  
          Até mais.

Daniele Maia
Enviado por Daniele Maia em 04/03/2009
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T1469357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.