Amor maior...

Estou sentindo-me sozinha, não tenho mais o seu carinho, se ainda pensas em mim, não demonstras, sinto falta de você e das nossas conversas madrugada a dentro, quando você me fazia sentir o que é ser amada, me tornou mulher, me desejava, e agora?

Parece feichado em copas, não me dá atenção pelo contrário, me evita constantemente.

Você me ensinou a sonhar, a sorrir, a viver, a amar mas nunca me ensinou a te esquecer, a viver sem você...

Tenho ciúmes dos teus olhos, que não me olham mais, da sua boca, que elogia outras garotas, do seu pensamento que é indiferente comigo, sempre teve medo da distância, que podia ser transpassada com apenas duas horas de vôo, teve medo da minha entrega, que pra você era loucura, na verdade teve medo de amar, de se entregar...

Sem sua autorização, vivo esse amor bandido, maior que o infinito, e a cada dia a tendência é aumentar, mesmo tentando evitar, procuro palavras entre linhas, algo que possa me apegar, somente para alimentar esse amor, que machuca, me causando dor, e quando penso que tua poesia é minha, me sinto plenamente realizada, novamente desejada, mesmo que seja uma realidade ilusória, e mesmo sendo ilusão, me trás muito momentos felizes, porque minha única meta é, amar e me sentir amada, exclusivamente por você.

lethicia
Enviado por lethicia em 03/03/2009
Reeditado em 10/03/2009
Código do texto: T1467549
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.