Meu pai , sempre uma novidade

Conforme mencionei anteriormente, estou escrevendo diariamente sobre meu pai. Apesar de estar doente, tem um astral maravilhoso e gosto principalmente quando arqueia a sobrancelha e sonoramente faz "aiiiiiiiiiiii", um gritinho meio afeminado que alegra o ambiente. Algumas pessoas nascem para proporcionar as outras pessoas a alegria para viver. Meu pai é uma destas pessoas.

Um artista nato por sinal. Desenha e pinta para se entreter, mas é caracterítica de um leonino que adora todas as artes, inclusive musica.

Estar ao lado dele não é muito facil. Seu temperamento forte e decidido é conflitante e ele tem uma filha também forte e conflitante,hehee. No entanto nosso amor superou nossas brigas. Cada um a seu modo define o amor pelo outro como ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Minha avó deu o nome ao meu pai de Neudo, nome diferente este. Não conheci até o presente momento outro e mesmo se conhecesse não seria o meu Neudo.

Conheci um mundo maravilhoso ao lado de meu pai. Mundo este que alegra a minha alma todas as vezes que penso nele.

Rezo diariamente para que DEus seja benevolente com sua alma e o leve sem sofrimento para o doce lar espiritual, e que ele seja recebido por todos aqueles que o amaram e que ele amou.

Amanhã falaremos mais sobre ele.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 03/03/2009
Reeditado em 03/03/2009
Código do texto: T1466918
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.