para alguém que amo
Como posso esquecer você se sempre vem me lembrar das coisas boas que vivemos?Como posso esquecer você se eu te amo?Como posso esquecer você se tudo me faz lembrar? Como posso esquecer se eu quero lembrar?
Todos os dias na hora em que acordo é a primeira coisa que vem em minha cabeça, antes de dormi e tudo que consigo pensar e todas as noites é meu sonho. Na verdade é difícil um segundo do meu dia que não sei pensar em você, pensar em você me trás boas lembranças, alegria.
Hoje está sendo tão difícil ver que você está longe, saber que não posso correr para seus braços quando tiver saudades. Já não consigo mais conter essa dor que está invadindo meu peito, meus dias estão se tornando cada dia mais doloroso, eu já não sei o que fazer para afastar essa dor de mim. Nesse momento a única coisa que eu queria era está perto de você poder te abraçar, te beijar, te falar tudo que sinto olhando nos seus olhos.
Quando estou com você é tudo mais que perfeito, mas depois quando vai embora a saudade me mata por dentro. Eu imaginando onde você está com quem, se tem outra pessoa que está te fazendo mais feliz que eu. Eu sei a gente já não tem mais nada, eu entendo se não gosta de mim, mas queria faze você entender o quanto eu te amo.
Agora eu estou tentando apagar as paginas, pois o que se esquece pode ser lembrado. Quem sabe o destino não trata de fazer a gente escrever uma historia mais bonitas, coisas pra se guardar por toda vida.
Apesar de tudo vou esperar que um dia seja diferente e realmente pra sempre.