Mim....Meu amor.
Obrigada!
Obrigada, por me acolher no teu peito.
Mesmo que eu não esteja com vc, eu estou.
Meu pensamento está contigo.
Meu coração se desmancha só de pensar em ti.
Obrigada pelo sorriso que colocas em minha face,
Cada vez q chegas de mansinho cada vez q o telefone toca e é a sua voz q ouço do outro lado da linha.
Obrigada pelos versos, que não são escritos pelas tuas mãos, mas q brotam no seu coração, escapam pelos olhos e invadem minha alma. Puro êxtase.
Obrigada...
Pelas palavras que suavizam meus dias, por permitir que eu te ame desse meu jeito que amo.
Desse jeito q me faz bem; é só assim q eu sei.
Pois é assim que te sinto, com tua alma quase tangível.
Passo a mão no teu rosto e te encho de carinhos;
E você nem reclama, e ainda me sorri!
Obrigada por receber de mim coisas saídas da alma:
Palavras, poemas q escrevo e músicas que me tocam e divido contigo.
E nem sei se compartilhas das minhas preferências.
Mas, pacientemente as lê e as ouve.
São retalhos de mim q te envio, q te entrego, são as minhas verdades.
Muitas delas, bem escondidas
E q só a ti revelo.
Às vezes me surpreende a percepção de q as revelo a mim mesma simultaneamente.
Obrigada por receber em doses homeopáticas, diárias esses pedaços de mim.
Ao juntar as peças, um dia terás um retrato falado mais completo.
Pode no final nem ser do teu agrado
Mas será pura e simplesmente EU, a tua CI, sem retoques...
Pra vc Mim, entrego meus melhores sentimentos.
Eu conheço muitas dores do mundo e já me senti perdida na noite muitas e muitas vezes, sem uma mão q me guie.
Então, quando a noite cair sobre vc e vc não souber o q fazer, eu estarei ao seu lado.
Farei-me escudo e fortaleza no amor q te entrego, e eu nunca deixarei ninguém magoar vc.
E mesmo q vc se perca dentro da noite, seguindo aqueles passos q por instantes roubaram vc de mim, nada q me confesse, fará com q ame menos vc.
E se vc ficar nervoso, então fique nervoso.
Mas não guarde tudo dentro de vc, venha e fale comigo.
Eu nunca vou abandonar vc.
Você... Mauricio, Ser humano divino que Deus colocou na minha vida, você nunca estará sozinho meu querido. Nunca.
Você é meu Mim...
Apenas peço q me aceite do jeito q venho, E que não se espante quando me vir acordar assustada dentro da noite, brigando com meus fantasmas, apenas me acolha em teus braços e deixe me ficar ali, segura, protegida até de mim mesma.
Apenas me permita me esconder em você de vez em quando, nesse meu por cento humano.
Tua Ci...