PEDAÇOS DE MIM

Parece que foi ontem!

Pegamos o primeiro avião e partimos em busca de aventuras.

Não conhecíamos nada nem ninguém, algo que queríamos experimentar.

Na cidade onde resolvemos descer parecia tudo muito calmo. Era inicío de julho, férias, era o que queríamos e nada mais.

Cidade, sul do Maranhão. Uma cidade quente, poucas pessoas, lugar aconchegante. Um lugar paradisíaco. lindo. Eu, ele e o mar.

Tinha tudo pra dar certo. Mas algo inevitável aconteceu!

Perdemos toda a bagagem, inclusive nossos documentos, como? Não sei ao certo, enquanto conversávamos alguém nos espionava. Depois que o caso aconteceu, fomos relembrar.

Dentro de nossa bagagem havia algo muito valioso. Estavámos em uma missão. O roteiro de um bando.

Nossa aventura, seria apenas para dispistar um bando de traficantes de meninas.

A maneira pela qual fomos enviados foi de aventureiros de férias.

Iniciamos nossas buscas com o que tínhamos, mas eu não estava entendendo nada, mas estava com muita coragem, garra e fé.

Deu certo. Porém nada é perfeito. Aproveitando o sol quente da cidade e a hospitalidade de duas senhoras, dormimos em quartos separados na casa de uma delas. Foi aí que apareceu uma mulher linda do nada na primeira casa que nos hospedamos.

dessas mulheres que até nós mulhers temos inveja, saradona mesmo.

Ela, a tal ,iniciou uma conversa com meu namorado e ao mesmo tempo investigador, insinuando que conhecia esse grupo e que eu não deveria ir junto.

Dormi. Não sei à que horas eles chegaram. Não chegaram? Ainda?

Estremeci. Estava tudo combinado, só eu não sabia. Soube depois pela seguna senhora, inclusive a hospitalidade das duas mulheres.

Enfim, ele encontrou o bando e eu. Bem , eu não descobri nada, perdi o namorado, a investigação e o emprego.

Juntei meus pedaços, minha dor, a traição e voltei.

Aprendi muita coisa. Dentre essas coisas: Não se deve confiar nem na roupa que se veste.