Alguém que amo.

Amor...
Desde o primeiro dia em que te conheci, passei á saber a verdadeira felicidade que é amar você. E como é bom sentir vontade de viver...



Ás vezes certa angustia toma conta de mim, por não ter você comigo nos momentos que preciso. Queiro viver intensamente o que a vida tem a nos oferecer. Por outro lado, tenho também momentos de extrema euforia, por ter tido a oportunidade de conhecer alguém tão especial como você.


Nos momentos de equilíbrio, percebo que tudo aconteceu no momento exato, pois estava pronta para você, depois de ter aprendido muito com a vida que tive, e por hoje saber valorizar e reconhecer a importância que você tem em minha vida.


Talvez se minha vida tivesse sido farta, fácil e intensa, eu hoje não saberia entender que a felicidade somente é alcançada quando Encontramos a outra metade que completa nosso ser.

Por isso hoje sou uma mulher completa, que encontrou em você a outra metade que me faltava e que preencheu todo o vazio que senti por tantos e tantos anos.

É muito bom sentir a felicidade... E pela primeira vez na vida sentir que mereço viver a vida... Aproveitá-la, sentir que hoje eu amo a mim mesmo, e não poderia ser diferente, pois se amo tanto você, e você é metade de mim, tenho que amar você e eu, pois hoje somos um só ser.


Sem mais palavras. Somente obrigado por ter entrado em meu coração e por me fazer tão feliz!

Pra sempre te amarei...

 

Autora:

Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 26/02/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1458897
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.