VALEU TÁ

Hoje tomei uma decisão, uma que deveria ter tomado a muito tempo atrás. Algo que eu deveria ter aprendido com o meu amor próprio, e com minhas experiências da vida. Não posso negar, que você me fez um bem enorme e que tudo foi maravilhoso, mesmo que por diversas vezes me deixou angustiada com seus caprichos...vamos dizer assim. Mas eu acredito que as pessoas não entram em nossa vida minha por acaso. Mas quero deixar bem claro, que em nenhum momento fui leviana com você, e que todos os momentos que passamos juntos, foram mágicos.

Eu confesso, sempre me doei por inteiro, e acreditava na sua reciprocidade. Aguentei suas acusações infundadas, e nos seus retornos conveniente. Te esperei profundamente, com isso, fui construindo um castelo que por muitas vezes ele desmoronou, mas sempre eu estava ali, tentando reerguê-lo, e não querendo admitir que o meu castelo era de areia.

   Não vou dizer que estou bem, realmente não estou, ando com uma máscara, demostrando uma uma alegria inexistente. Eu sei que vai ser difícil superar, porque não foi um dia...não foi um mês, e essa não é a primeira vez que você faz isso. Mas dessa vez será diferente, não continuarei dando murro em ponta de faca. Sabe o porquê? Cansei de viver de espera, e cansei de dar de cara com a decepção. Então decidir que não vou viver mais de migalhas de amor. Quero algo maior, intenso, e verdadeiro, e quero que saiba que minhas esperanças em relação ao amor continua viva, porque o que é bom não morre.

   Te desejo toda a felicidade do mundo, que seus sonhos sejam tão azuis quanto os meus.

   Vou guardar isso como uma lição de vida. Para conquistar alguém demoramos meses...perdemos horas...perdemos tempos....Mas para decepcionar basta apenas alguns segundos.

A decepção não mata, apenas ensina a viver. E assim encerro essa etapa com uma frase sua.

VALEU TÁ BJOS.

POESIA ALEM DA VIDA
Enviado por POESIA ALEM DA VIDA em 26/02/2009
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1457841