AGRADECIMENTOS AOS RECANTISTAS QUE ME PRESTIGIARAM
""Muitas virtudes , me
faltam, eu sei , mas
uma eu já nasci
com ela :
a GRATIDÃO". (Kalena)
Eu já esvrevi , aqui, essa epígrafe uma vez e agora eu a repito. Em 1 ano e 1 mês , esses maravilhosos recantistas me presentearam com um pouco mais de 20 mil leituras.
Deixo aqui , de verdade, os meus sinceros agradecimentos .
Escrevi muito , mais de 350 textos e me orgulho de oferecer a todos que me leram , DIVERSIDADE. Não me limitei a escrever pouco. Se eu RECEBO MUITO, tenho, também ,que OFERECER MUITO . E isso eu fiz . Ofereci o que eu pude , com seriedade, com vontade de compartilhar , com vontade de igualar a bonomia daquueles que tão gentilmente , vieram até mim, com suas leituras.
Não ficaria contente se eu RECEBESSE muito , me acomodasse e não fizesse jus a esse carinho , não oferecendo bons textos , multiplicidade de temas e o esforço para estar sempre atualizando . QUEM RECEBE , precisa OFERECER e isso eu fiz, com o maior respeito do mundo . Espero ter errado pouco e acertado muito . Se bem que quem escreve pouco , erra pouco e vice-versa.
Continuarei com o meu espírito de querer transmitir aquilo que sei e aquilo que pesquisei. Muito obrigada!!! A TODOS.
Deixo um abraço , também ,para o RL que tão gentilmente me cede esse espaço onde dedico todo o meu carinho.
OBRIGADA !!!!