Paixão

Meu poeta,

Lembra...

Eu fiz amor contigo dentro do carro... Em cima da escadaria da igreja gritei teu nome... No sofá da sala te despi... Em cada árvore da cidade deixei teu nome gravado... Beijei teus lábios no escurinho do cinema... Banhei na chuva contigo... Deliciei-me com as gotas de orvalho batendo em tua pele achocolatada... Passeei de mãos enlaçadas nas tuas na pracinha central... E, numa noite de luar, declarei-te meu amor!

Fui uma chuva de verão... Um vento norte... Uma flor no teu jardim... Um pensamento voraz... Uma olhar de menino... Uma prosa ao entardecer... Um riacho de inverno... Um ponto de partida na hora da despedida!

Você foi o meu caso mais antigo... O meu papel mais riscado... O verso mais querido... A praia mais visitada... A rua que me enchia os olhos de alegria... A palavra mais beijada... O ponto de chegada!

Quero te esquecer... Mas tua voz me persegue... Teu cheiro está em mim... Tua pele me embriaga no banheiro... Teus dedos fazem-me carinho quando chego de mansinho... Teu olhar me desnuda... Teu beijo me faz gozar!

Decidi não te esquecer... Assim busco tua voz nas horas solitárias... Entre os meus sonhos acordada... Beijo uma boca delineada na foto guardada...

Estou apaixonada...

... Querendo ser amada!

Beijos! Flor...

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 23/02/2009
Reeditado em 23/02/2009
Código do texto: T1453494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.