Nas tardes em que penso em ti

Amor,

Em simples palavras desenho minha tarde- uma brisa do vento, meu cão afagando meus pés, uma conversa com Ana, meus pensamentos em ti: a textura parda, a voz quente, o sabor do beijo nunca dado!

O sorriso das meninas em festa- há uma sensação de vida no ar. Talvez eu te veja hoje à noite no encontro da penumbra com meu olhos; talvez eu seja teu lençol ou travesseiro; quem sabe eu não não te ensaboe ou faça uma massagem nessa pele que me fascina?

Ora, até sinto-me uma menina diante do espelho- meu corpo dança faceiro pela varanda e Ana desconfia da alegria momentânea de minha alma; profere um Sonhe com os pés no chão!”. Ao tempo em que meus lábios chamam teu nome em silêncio; como se houvesse um segredo no meu coração!

As luzes do dia se indo... Minha alma canta por antever o sabor de meu corpo sonhar contigo à noite. Aguardo esses momentos como um culto secreto- Tu não virás! E mesmo com essa revelação a pele se arrepia; os seios eriçam; a carne reclama teu toque!

Estou ainda enamorada como da primeira vez em que te falei: Minha voz soou estranha a meus ouvidos. Ela cantava de felicidade ao te saber meu interlocutor. Uma mulher toda exposta entre palavras; quente de desejos; terna por beijos sugeridos nas entrelinhas da voz.

Mas saiba que essa mulher também quer ser chamada de rainha; caminhar nessa tarde que me fala de ti com os teus dedos entre os meus; namorar teu cheiro de loção pós-barba e quando o sono chegar, me aconchegar nos teus braços.

Quem sabe a noite não me será feiticeira e te trará como um amante fiel de meus sonhos?

Aqui me vai a tarde... Quando a noite me vem com teu cheiro nas palavras em que escrevo.

Beijos... E uma flor!

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 21/02/2009
Reeditado em 21/02/2009
Código do texto: T1451198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.