já nem lembrava mais
Estou muito emocionada, pois encontrei entre meus rascunho, uma carta do meu filho, que me escrevera no dia 23 de maio de 2004-Que diz:Querida mamãe, em primeiro lugar quero lhe pedir perdão por todos os erros e injustiças que cometi contra a senhora, em toda a minha vida, e agradecer mamãezinha por ter me ajudado tanto. Quando eu tinha medo, a senhora segurava na minha mão fazendo me sentir forte e capaz de ultrapassar seja qual fosse as minhas dificuldades, sendo elas espirituais ou materiais. Quero lhe dizer também que, a senhora é uma grande escritora, pois em sua carta já na terceira linha, não era possível conter as lágrimas, porque sabia que aquilo que lia vinha da alma, tudo muito verdadeiro, pois não só era a sua história, era a minha também. Porem não concordo quando a senhora diz ser uma ditadora, a senhora é a melhor mãe do mundo, que sacrificou o que tinha de melhor para aqueles que ama. Portanto o sentimento é de agradecimento por tudo de bom que a senhora fez, e faz por nós,(eu e o Fabio)- amamos muito a senhora, você é a pessoa mais linda desse mundo, as vezes posso não demonstrar com os meus atos mas eu te amo muito... Finalizando quero te pedir nunca desista da vida, dos seus sonhos dos seus objetivos, saiba que sempre terá o meu apoio, o meu carinho e meu respeito. Te amo muito... Minha rainha, são tantas as coisas que gostaria de escrever, mas tudo se resumem em, preciso de você porque te amo...
Abraço e Beijos;
Fredy Felixis Macedo;
Seu filho.