AMOR INESQUECÍVEL

Esta noite ao dormir, muito triste, fui até o plano espiritual, chegando lá me encontrei com velhos amigos, pessoas afins, que um dia fizeram parte da minha vida terrena.

Falamos muito, colocamos as fofocas em ordem, esclarecemos dúvidas e por fim percebí alguem perto de mim, passando energia muito forte, foi tão forte que quase caí no chão, se não fossem meus amigos me segurarem.

Sentí que conhecia a pessoa, mas não conseguia assimilar a fisionomia com o que estava vendo, com a realidade.

Parei, pensei, e como no plano espiritual falamos por pensamento, logo o homem alto, moreno, olhos claros, sorriso largo, dentes branquíssimos, lendo meu pensamento, ouvindo minhas indagações, a sorrir, disse:

Sou eu, seu amigo, seu companheiro terreno de outras reencarnações, assustada não conseguia lembrar-me, talvez por estar tão envolvida com meus amigos, então meio sem graça comecei a sorrir, pedindo desculpas, dizendo que não conseguia reconhecê-lo.

O tal homem, pacientemente, sorrindo me disse, sou aquele a quem tanto você procura, sou aquele a quem tanto você chama todas as noites ao se deitar, sou aquele a quem tanto você pede em suas orações que apareça, que te faça companhia,que te faça feliz, que fique ao teu lado, sou aquele a quem tanto voce diz que ama.

Me foi permitido este encontro, pois você anda muito triste, sem alegria de viver, auto estima nível zero, isto me deixou triste, foi quando tive permissão do alto para poder falar.

Quero te pedir que tenha paciencia, calma, e aumente sua fé, tudo na vida passa, até a vida passa.

Nossos dias vividos na terra, foram de muito amor, carinho, atenção, dedicação, um amor exemplar, que hoje quase não existe no mundo terreno, um amor de estrelas, de sol, de lua, de mar, enfim um amor infinito.

Um amor intenso, com respeito, dignidade, com a certeza de estarmos amando a pessoa certa, a outra metade, a nossa alma gêmea.

Isso mesmo nós somos almas gêmea, nós somos o amor alado, selado, iluminado, amor verdadeiro, amor incondicional, sem barreiras, sem fronteiras.

Sei que nos separamos, para podermos resgatar nossas dívidas com o plano espiritual e o terreno, mas pode ter certeza que um dia voltaremos a nos encontrar, a continuar vivendo este grande amor.

Um amor universal, somente meu e seu.

Agora preciso ir, mas não se esqueça de que você tem que continuar a viver no mundo terreno, cumprir sua tarefa de humano, fazer sempre o bem, não importa a quem, cultivar o amor entre todos, independente de cor, raça, religião, opção sexual, tem que fazer a sua parte.

Tão breve nos encontraremos.

Ah! ia me esquecendo... quando sentir tristeza... lembre-se que a amo... que a espero no mundo infinito de Deus... que torço para que nosso reencontro seja breve.

PS. TE AMO.

Assinado Seu grande e único amor.

BarbaraBarbara
Enviado por BarbaraBarbara em 17/02/2009
Reeditado em 17/02/2009
Código do texto: T1443616
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.