Lembranças

Estava rememorando o que já passamos juntos.

O quanto já rimos de nós e de tantas coisas.

Uma das coisas que mais me faz quase cair da cadeira de tanto rir, (o que fiz você passar NAQUELA noite,rs ) foi quando eu ainda estava furiosa com as notas do Cordon Bleu (mesmo depois de uma semana) e você não via mais maneiras de fazer com que eu me entretece...

Como você mesmo depois me disse, estava preocupado de deixar-me sozinha aquela noite (ah... memorável noite!). Entretanto tinha aquele jantar de negócios com cinco grandes prováveis clientes e precisava fechar aquelas contas antes de vir novamente para o Brasil.

Meio a contragosto eu aceitei (lembra que se ajoelhou diante de mim e com o sorriso maroto pediu-me para acompanhá-lo? rs) . Iria encontra-los no Alain Ducasse au Plaza Athénée, o segundo restaurante mais caro do mundo! Como eu ainda não havia usado o vestido que havia comprado na minha última ida àquela boutique da Rua Fauborg Saint Honoré , resolvi que este seria um bom motivo pra usá-lo... Estrearia o vestido em grande estilo.

Quando veio buscar-me, e me viu saindo pela porta principal do Hôtel de Crillon em frente a Place de la Concorde, não disse nada, apenas suspirou...(esses seus suspiros....rs). Entramos no carro e trocamos olhares que falaram mais que mil palavras. Logo chegamos ao restaurante. Todos nos olhavam. Eu pensava que era por estar com o homem mais charmoso de toda Paris e você dizendo que era por estar com a mulher mais sensual que já havia visto.Cumprimentei a todos os seus clientes com um sorriso nos lábios. Eles, (você me contou depois... You remember? rs...) Ficaram muito satisfeitos pelo clima masculino ter sido quebrado por uma beleza sutil...

Entre pratos deliciosamente sofisticados e de paladar inigualáveis e conversas sobre negócios...eu, achando que tudo estava sério demais, resolvi dizer pra você, que seu sapato estava desamarrado...(mentira!rs)....como pôde constatar, fiz isso pra ver minha cinta-liga preta, e isso foi possível pelo fato de eu estar com um vestido generosamente marcado por uma fenda. Eu dei uma risadinha diabólica, mas discreta e você ficou desconsertado.

Tirei o tamanco alto imperceptivelmente e comecei a acariciar sua perna esquerda. Comecei a perceber que você não conseguia mais prestar atenção aos últimos arranjos comerciais e nem provou a sobremesa. Suas faces ficaram rosadas e sua respiração tensa. Até então eu nunca havia chegado tão perto de você, mas foi ali, entre pratos e planilhas que descobri estar perdidamente apaixonada por ti.

Nos despedimos efusivamente dos seus clientes.

Você finalmente conseguira as contas!

Entramos no carro que o manobrista nos trouxe. Saímos sem dizer palavra. Fomos passando por Champs Elysées, Avenue Montagne, do Museu do Louvre, e dos Jardins de Tuileries entre muitas outras famosas e aclamadas atrações da cidade. Pedi para que parasse por um momento. E eu, sem mais dizer uma única palavra, dei o beijo mais demorado e ardente já dado em minha vida. Daí pra frente, nem a idade ( eu com 35 e você com 61); nem pai e mãe; nem nada e ninguém no mundo, impediriam a realização da nossa vontade. Foi assim mesmo, como constatamos agora há tantos anos juntos.Te amo, sempre te amei, mesmo quando nem me dava conta desse fato...

Meu corpo está marcado pelas suas mãos, pelos seus lábios, sou e serei sempre inteiramente...SUA....

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 17/02/2009
Reeditado em 08/12/2010
Código do texto: T1443460
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.