Com você

Amor

Como você ainda não percebeu que eu quero ficar apenas com você. Apenas em teus braços quero estar, apenas teus olhos quer enxergar, apenas sua boca quero beijar, apenas o seu calor eu quero sentir.

Anseio por você todos os dias, pensando em como será com ter você ao meu lado naquele determinado momento, como desejo ter você ao meu lado sempre e sempre, como sinto a vontade de sentir o seu coração batendo junto ao meu naqueles abraços longos e singelos que damos.

Como é puro o que sinto por você, como é doce o sabor de sua boca, como é gostoso o cheiro do seu cabelo, como é gostoso você ser só meu. Eu sou apenas seu, e de mais ninguém. Como é bom ser de alguém assim como você, uma pessoa que eu admiro e quero estar sempre junto.

Quero você como a pessoa que Deus reservou para mim ser feliz finalmente, quero você ao meu lado todos os dias de tristeza, de alegria, de saúde, de doença, quero você 100% ao meu lado, quero você 100% comigo.

Com você, só com você eu posso ser feliz, só com você.

Eu te amo.

Diego Embranato
Enviado por Diego Embranato em 16/02/2009
Código do texto: T1441803
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.