Maria

Fevereiro... 2009.

Amado...

Quis eu te amar neste céu azul... Nestas tardes sem nomes; em encontros secretos de corpos sem pudor!

Quis eu ser tua Maria... Gemer teu nome entre beijos de línguas em guerra de sabor; ser tua nega, teu dengo, tua flor!

Quis eu sonhar com teu olhar somente no meu... Deixá-lo passear no verso de meu corpo gemendo baixinho para não assustar o prazer; descer minha boca diante de teus olhos e beber de tua seiva na hora do gozo!

Quis eu desmaiar em teus braços pouco a pouco enquanto palpitava-me a pele... Chamar por deuses, contar números e perder a conta de tantas as vezes que gozava; depois chorar uma lágrima pela abonança!

Quis eu na hora da partida te beijar... Tocar teus lábios mais uma vez entre frias ramagens na noite; tocar tua pele como derradeira carícia de uma amante à qual foi negada até em dizer: amo!

Quis ser tua quimera... Quis ser tua única Maria...

... Em trevas a noite vem e uma aragem fria corre-me na pele em sinal de profunda nostalgia!

P.S. Quis eu ser uma poesia... Gastei o verso e nem me chamo Maria!

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 15/02/2009
Código do texto: T1440999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.