O "QUERIDA"
Querida amiga,
o "querida" é mesmo de coração. Sou adepto de que as pessoas quando caem, devem levantar senão caídas ficarão e como acredito que nada acontece sem um motivo, quase posso afirmar que ALGUÉM colocou-nos nesta esquina de vida em que estamos neste momento.
Eu gosto!
Não se esqueça de que os momentos bons, alegres, são dádivas de Deus para nós, presente lindo e que os obstáculos, por igual, são oportunidades para que possamos vencê-los e a cada um deles ultrapassado nossas forças são aumentadas.
Assim,
aquele obstáculo ultrapassado ontem hoje ao relembrarmos afirmamos que foi pequeno e que fizemos um estardalhaço. Justo porque hoje nossas forças foram acrescidas justamente por te-lo ultrapassado.
Você vai seguir vencendo obstáculo por obstáculo e vai chegar a um novo ciclo de vida com o espírito e o corpo bem firme, alicerce para novos desafios,
abraços,
Karuk
Penso o mesmo. Quantas vezes me desesperei e sofri por antecipação, e depois conclui que fui precipitada. Deveria ter confiado mais em Deus, e no poder da oração. Hoje em dia, haja o que houver, procuro manter a mente serena, sofro e me preocupo claro, porque sou humana, mas não me desespero tanto. Procuro visualizar uma proteção em torno daquele que amo, e que é motivo das minhas lágrimas. Isso me conforta e acalma. Minha vó de quase oitenta anos me diz sempre: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe." E ela está certa; O amanhã a Deus pertence e TUDO pode ser diferente.
Beijos, da sua amiga.