namorar as palavras

Escrever com inspiração é como namorar as palavras, elas querem a nossa visita ou procuraram-nos e não nos largam enquanto não fizermos amor com elas.

Foi uma frase, podia ter sido uma frase - só. Seria uma frase equilibrada, um pensamento. Mas hoje, as palavras, não me vieram visitar, estou a tentar namorá-las.

De certo modo não querem a minha visita, isto vamos aprendendo com o seu convívio. Vou-lhes fazer a vontade, até depois de almoçar.

Vou pensar isto como uma carta recantual, escrever para quem quiser ler com este (con)texto: (o) Recanto das Letras. Gosto, gost(o), deste centro nevrálgico, o fantasma dum artigo definido indefinido...

{Parou/ei..., acabou/ei...

No Mural:

Tendo por título Recanto das Letras, juntei um texto a muitas outras letras onde o comum desafio é resumir uma obra ou notícia, dela dando conhecimento e parecer. Fica o desafio para visitarem, basta seguir a ligação.

O sítio donde recebi o convite/desafio chama-se "A essência do conhecimento humano/ Shvoong", ou, reproduzindo grafismo… ShvOOng. Resumiram o resumo:

Recanto das Letras

ACIMA DE TUDO Sugiro a leitura do site literário − Recanto das Letras − como um grande livro, um palimpsesto, criado por milhares de autores. Vou ...

Autores: Vários

http://www.shvoong.com/books/translate/en/194455-recanto-das-letras

Recantuais saudações!!}

Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 22/04/2006
Reeditado em 22/04/2006
Código do texto: T143417