Alma de Gueixa

"gueixa é como uma flor, bela em seu próprio estilo, e como um salgueiro, graciosa, flexível, e forte."

(Mineko Iwasaki)

“Não somos esposas mas também não somos cortesãs. Uma gueixa não vende seu corpo e sim, suas habilidades. Uma gueixa é uma obra de arte viva”

(Filme - Memórias de uma gueixa)

Creio que a Gueixa é encantamento, sedução... Personagem principal que faz parte de uma dimensão paralela; um mundo de energia tão sutil que se assemelha ao sonho. Onde se encontra a satifação dos desejos sensuais da alma e do espirito, e não mera satisfação carnal.

(Cinara)

Alma de Gueixa

Eu enquanto mulher, nunca ouvi definição feminina na qual eu mais gostaria de me eincaixar do que esta. Não busco carne por carne,minha satisfação começa e termina, mesmo que pela carne passe, de uma forma em mais sutil e infinitamente mais profunda. Começa em minha alma de sensualidade feminina, no meu espírito e no meu intelecto. Minha essencia é altamente feminina, e eu me orgulho dela... Gosto dela!

Tu me dizessestes vária vezes que pareço menina comportada em certa foto. Dizes isso com certo ar de interrogação, como quem se confunde ao perceber em determinados instantes a energia da mulher que também habita em mim. Meu Bem Querido, sou as duas coisas e tantas mais. Pois que sou mulher de alma feminina. Meu amor, a vida, a natureza é feminina! Assim como também a brisa. Vejo tuas linhas e também as minhas ,mas,caminho pelas entrelinhas.Lembro de já lhe haver dito, que sou dada a sutilezas,amante dos sentidos. Direi melhor! ... Sou amante do exercício silencioso dos sentidos,pois não existem palavrasque traduzam a quilo que existe para apenas ser sentido. E que raramente pode ser vivido, não me peça pra explicar porque eu não saberia. Mas quero encantar você, meus sentidos buscam pelos seus sentidos. Não quero ser sua esposa e não cobiço a sua casa. O que eu quero é o lugar em você que ninguém ainda habitou, povoá-lo com o que de mim nunca dei a ninguém.E assim se possível for, fazer desse lugar a minha casa.

Do que adianta uma obra de arte se não há o olhar para apreciar? E de que vale o olhar sem uma obra de arte a altura do seu jeito de enxergar?

Também me dissestestes que és um homem diferente e especial, eu concordo, masatrevo-me a dizer que também o sou. Mais ainda quando em afinidade contigo, pois o que há de especial em ti excita o que de espacial há em mim.

cinara
Enviado por cinara em 10/02/2009
Reeditado em 07/06/2009
Código do texto: T1432195
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.