Carta a minha filha

Minha querida filha,

Na vida às vezes temos que tomar caminhos os quais nos levam a lugares que não desejamos.

Mas se isto acontecer, saiba que sempre haverá uma porta pela qual podemos sair.

Há um imenso potencial energético ao redor de todos nós, que precisamos saber aproveitar para nossa felicidade.

Use sua mente, que tem o poder da força cósmica para agir em todas as suas necessidades, e com certeza terá sucesso.

Procure viver de acordo com as características do Universo, e terá a capacidade de um grande sábio e será auxiliada por uma grande luz.

Guarde sua honra e seu caráter intactos, evite as maldades deste mundo, e a recompensa virá em forma de progresso.

Quando for falar, ou fazer algo para alguma pessoa, coloque-se no lugar dela, e veja se o que você vai fazer, gostaria que alguém fizesse para você.

Porque o que damos, é o que vamos receber.

Lembre-se que a maior fonte de prosperidade emana de seu interior.

Seja sempre você mesma, nunca queira ser igual a ninguém. Porque sempre haverá superiores a você.

E não esqueça que nada na vida acontece por acaso.

Tudo vem na hora que deve acontecer.

Com carinho

Mamãe

Paola Rhoden
Enviado por Paola Rhoden em 09/02/2009
Código do texto: T1429271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.