Ao Meu Anjo..

Essa é pra você me filho:

Anjo meu... como é triste lembrar de ti e não saber como é seu rosto... sonhar contigo sem nunca tê-lo visto...

Ter que imaginar qual seria teu cheiro.. tua forma... teu gosto!

Será que vc pareceria comigo?? Iria me acompanhar em meus devaneios?? Gostaria tanto do frio como eu?? Desejaria tanto meus abraços como desejo os teus??

Infelizmente nunca saberemos anjo... Teremos que nos conformar com a distância imposta entre nós.. mas realmente.. no céu é mais seguro pra você estar!!!

Sinto muito pelo que nos aconteceu.. Já fazem dois anos.. e hoje sinto que você está sempre comigo...

Meu anjo da guarda.. te nomei.. meu filho.. será pra sempre!!!

Imagino que hoje você já estaria correndo por todo o canto da casa.. fazendo toda a bagunça do mundo... Gritando mamãe, papai, .. e me perguntando coisas que não saberia explicar. E assim, eu seria realmente feliz!!

Saudade dói e machuca amor... tudo nesse mundo destrói.. está melhor neste outro lar...

Te Amo filho... como nunca amei ninguém.... e nem sei se amarei...

Você é minha vida... meu amor.. Meu anjo... Meu céu... meu chão.. Meu mundo... Minha felicidade.. Minha tristeza.... Te Amoooooo...

Pablo Mariano
Enviado por Pablo Mariano em 06/02/2009
Código do texto: T1425479
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.