**** A ÚLTIMA CARTA ****
Olá, que bom ter te encontrado, embora a estrada da vida seja densa e longa o momento certo para cada pessoa esta reservado. Há anos sonhei em te encontrar. Creio que eu ainda não havia nem nascido, quando sonhei com o momento em que você chegaria próximo de mim acariciaria meu rosto, dizendo que eu já fazia parte do seu mundo.
Quem muda os planos das pessoas?
Deus?
Nós?
Você acredita no destino?
Eu acredito em Deus, no amor, nas pessoas, na força que grita dentro de mim dizendo que devemos nos realizar quanto ser humano de forma bilateral, mas sem nunca magoar as pessoas que de certa forma entram ou saem de nossas vidas. A estrada que venho percorrendo continua longa sem você, na verdade não sei te dizer como ela seria na sua presença, você não me deu chance de saber, entretanto, ao longo da minha vida descobri a existência de uma mulher dentro de mim que jamais poderia imaginar. Da vida, aprendi quase tudo sozinha principalmente a aceitar sua ausência, seu silêncio.
Foi tanta coisa que aprendi!
Aprendi a ver a magia da vida, mesmo por trás da escuridão, a correr atrás da felicidade, a lutar pelos meus ideais e principalmente a entender o ser humano.
Aos poucos vou mudando minha história. A cada dia que passa sinto que cresço enormemente, não me entristeço mais quando lembro de você, não tenho mais medo: de ficar sozinha, do escuro principalmente da vida .
Hoje o que alivia a minha alma é saber que você não foi um fantasma, muito menos uma história de conto de fadas. Você foi um fato real, porém, ausente!
Só não sei se um dia te olharão como eu.
Eu sim, com meus olhos postados em ti no alto da vida.
Renascida de mim, e desprovida de vinganças aqui estou até o dia que precisares do meu perdão!
Carta de uma filha para seu pai!