Pra você, meu amor.

Meu amor, amo ter te conhecido, você reascendeu a chama de vida em mim.

Não me interessa alguns detalhes que você se prende a eles... Quando te vejo

meu coração fica livre pra te amar e te desprende totalmente, ficas preso somente aos meus encantos e aos carinhos que te embriagam e que te matam a fome do prazer.

Selamos um pacto de amor onde eu necessito de você e você necessita de mim e quando estivermos juntos um se preocupa apenas em fazer sentir o amor do outro.

“Aquela canção que te dediquei fala tudo que não sei dizer com as palavras e revela o sentimento que move os meus sentidos neste momento;” Eu sou teu céu, o teu inferno/Sou seu tudo, o seu nada... O seu segredo mais oculto/Teu desejo mais profundo, o teu querer...”, do Vitor e Léo. Ao ouvir esta canção-Meu eu em você- Recordo das coisas que falamos, dos sonhos que sonhamos e que ainda não vivemos como deveria.Como eu te amo, meu querido!

Você já faz parte de mim... A distância é apenas uma questão de deslocamento, porque o meu pensamento alcançou seu coração e os seus sentimentos circulam em meu sangue que nos envolve completamente, nos aproxima cada vez mais da alma um do outro e que nem o tempo pode acabar.

Sinta-se abraçado com todo calor do meu corpo e permaneça com mel em sua boca para adoçar nossos melhores beijos... Todo meu gozo será seu, enquanto permaneceres em mim e eu em você. Até breve, amor da minha vida.

Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 05/02/2009
Código do texto: T1423643
Classificação de conteúdo: seguro