Estou partindo...

Minhas malas estão feitas, amor. Estou pronta para dizer adeus. É cedo de manhã, meu avião está prestes a partir.

É domingo e eu estou aqui do lado de fora da porta do teu coração. A aurora começa a despontar, amor, e eu estou me sentindo tão só. Eu sei que meu coração morrerá sem ti. Mas não é hora de chorar agora. É tempo de beijar-te os lábios mais uma vez. É tempo de ver-te sorrir para mim. É hora de olhar nos teus olhos e perguntar se esperarás por mim. Ou não...

Abraça-me, amor. Abraça-me como se nunca foste me deixar ir porque é chegada a hora de partir naquele avião. Como a canção diz, amor, eu detesto ter que ir! Pelo menos iluda-me dizendo que nos encontraremos novamente. Porque eu estou partindo naquele avião e pode ser para sempre.

Tu precisas saber de algo antes que eu te diga adeus: eu te amo e sempre te amarei! Não importa o que aconteça, não importa se eu nunca mais te vir, sempre te amarei. Você precisa saber que a todo lugar que eu for, eu pensarei em ti, que toda canção que eu cantar, canterei para ti, embora eu não saiba se eu voltarei aqui um dia para ganhar aquele anel de casamento.

Então, beija-me, amor e sorria para mim. Diga-me que nunca me esquecerás porque eu estou partindo naquele avião e eu realmente não sei se voltarei novamente. Ah, eu detesto tanto ter que ir!

Sim, é chegada a hora de te deixar e deixar os teus braços morenos que me abraçaram tão fortemente. É chegada a hora quando eu não mais os sentirei ao meu redor. Então, deixe-me fechar os olhos, sonhar com o tempo em que estivemos juntos e com os dias em que eu não me senti só porque tu estavas ao meu lado. Deixe-me fechar os olhos e relembrar o tempo em que eu não precisei dizer adeus.

Ah, beije-me novamente, querido. Sorria para mim como fizeste quando me abraçaste ontem à noite porque eu estou partindo e eu não sei se voltarei um dia para te abraçar novamente. Olha nos meus olhos e deixe-me sonhar com o teu amor de novo e de novo.

Eu te amo, mas eu tenho que partir naquele avião... Eu tenho que partir.

*Este texto foi inspirado em "Leaving on a jet plane", letra e música de John Denver e é a tradução literal do meu próprio intertexto em Inglês. Esta foi realmente a maneira como eu me senti quando tive que dizer adeus ao homem da minha vida. Nunca o esquecerei!

Libélula Apaixonada
Enviado por Libélula Apaixonada em 04/02/2009
Reeditado em 04/02/2009
Código do texto: T1422292
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.