Um Amor Inesquecivel

Eu nunca imaginei que poderia amar alguém com tanta intensidade,me entregar de corpo e alma,amar qualidades e compreender defeitos,sentir saudades,ficar angustiada querendo ver e saber noticias.Eu achava que era um sentimento passageiro(até porque eu não sabia nada sobre sua vida),porém me enganei profundamente,anos se passaram e o sentimento cresceu mais e mais,comecei a perceber o quanto ja fazia parte eo quanto era importante na minha vida,então mergulhei de cabeça na emoção sem me preoculpar com as consequências futuras.Comecei a me aproximar obtendo informações,olhando bem dentro dos seus olhos,tentando passar o que eu tava sentindo e ao mesmo tempo querendo saber se eu era correspondida,tudo era muito confuso.Trocávamos olhares,sorrisos,cenas de ciúmes,tudo corria bem,até que eu cometi o maior dos erros da minha vida,me casei!,o meu sofrimento começou desse dia em diante.Cometi esse imperdoável erro pra satisfazer a vontade da minha mãe,porém eu tive uma parcela de culpa nisso,eu não tive coragem de enfrentar a minha realidade,casei sem querer e sem gostar,paguei caro por isso,perdi quem eu amava de verdade,sonhos,planos,tudo jogado fora!,a vida me fez provar do gosto amargo que é perder a pessoa amada,não agüentei essa situação e me separei,viver obrigada isso não é pra mim.Começa então minha eterna solidão,companheira de longa data,sempre presente 7 dias por semana,24 horas por dia,os piores dias são as datas comemorativas,principalmente seu aniversário,fico imaginado que estou a seu lado cantando parabéns, desejando toda felicidade do mundo,lhe entregando presentes,dando-lhe um abraço apertado e um beijo daqueles que perdemos a respiração,fico rezando por uma oportunidade dessa,mas sei que não sou merecedora,o destino me deu a chance e eu a deixei escorregar pelas minhas mãos.volta e meia tento me aproximar mas não é como antes,se existia um sentimento de sua parte,hoje se resume a um grão de areia ou seja a quase nada.Quando se perde a confiança em alguém é difícil mostrar que mudou,é uma mágoa que nunca acaba,sempre existe o fantasma da desconfiança,o medo da decepção,mas então o que devemos fazer?.Hoje vivo sozinha,não consegui amar mais nunguém,porém não perdi a esperança de viver com o meu amor,peço a DEUS que meu sonho se realize e que eu possa ser feliz novamente.

M nunca vou te esquecer,TE AMO MUITO!!!

Fabi Souto
Enviado por Fabi Souto em 02/02/2009
Código do texto: T1417494