Como posso deixar de Te Amar?_ _ _ _ (" EU ") GOUD*****.

Como posso deixar de te amar se a essência da minha vida é Você. Como posso te esquecer se até o nada trás o teu rosto e o vento trás o som que nunca esqueci, ou seja, tua voz que sopra em meus ouvidos e faz meu corpo lembrar de ti, da tua pele morena e quente, dos teus olhos que são a esperança por sí só.

O desejo é teu sorriso, tua boca um convite, dela sai mel em forma de poema que (" EU ") provo ao te beijar, beijo este que me faz se entregar. Então, como posso deixar de te Amar?

Pensei que com os anos longe de ti deixaria de te amar, bobagem, os anos se passam e meu amor se torna cada vez mais forte e resistente, é lógico que ele adormece, porém, quando desperta é lindo e inigualavel como qualquer outro, porém, único.

Quando é que vou te ter ou somente rever? Aos olhos dos homens parece impossível, porém acredito em DEUS e tenho certeza de que te verei e sentaremos para falar de nossas vidas cada qual ao seu jeito, jeito este que me faz falta e me trás recordações felizes e cheias de amor. Então, como posso deixar de te amar?

Depois de tudo isso como vou dar fim a essência da minha vida que é Você, Amor. Te pergunto: Já descobriu o nome? Leia as linhas e principalmente as entrelinhas e veras teu nome por todo lado em todo canto. Como deixar de te amar?

Sonho acordada contigo e ao dormir os anjos recolhem minhas lágrimas para que (" EU ") não sofra tanto por tua ausência. Tenho certeza que ainda vou dormir e acordar em teus braços. Não é sonho e sim realidade da mulher que sempre Te amou e jamais Te esqueceu.

"Que história linda, que amor maravilhoso". Essas são as palavras de alguém que conhece a nossa história.

Quero poder continuar essa história ao seu lado e o que (" EU ") tenho é somente (" EU "), preciso de Ti meu Amor. ÚNICO....................

BJOKAS serenas aos leitores (" EU ") (" SsS ") VALÉRIA G da SILVA.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com cada um e os seus.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 01/02/2009
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1416043
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.