Por parte ti esqueci

Quando minha presença virar lembrança e em sua memória o brilho do meu olhar ti incomodar, tu vais lembrar de mim... você foi meu maior desejo, meu alvo, minha luz e minha magia de viver... foi também aquele por quem morreria... lembrei de você toda vez que vi uma estrela no céu... toda vez que respirava... só sabia ti amar, ti amar e ti amar...

Você, ficou tão distante, me ignorou, fingiu nem me notar, só porque sabia que eu ti amava... pois inúmeras vezes ti declarei, insisti e você nada... ah! Como tu és cruel. Nem me deu uma chance de ti provar e ti mostrar todo amor que trazia em meu peito.

Bom o tempo passou, passou muito rápido, a distância trouxe a saudade, mas não fui destruída, fui alimentada a seguir sem sua presença. Venci e estou aqui, em meio as lágrimas, mas firme.

Não ti desejo nada de mal, pois ti amo muito pra querer que algo ruim ti aconteça, mas não conseguirei de entregar meu coração depois de tanto tormento, me lembro, de momento, que tudo não passou de um pesadelo, que amanhã acordarei e não mais terei esses pensamentos, ou melhor sentimentos. Tudo passa, tudo acontece, como tem que acontecer, nada é como a gente quer, infelizmente...

Mas tudo acontece, marca, e nunca desaparece, mas por partes a gente esquece... e eu por parte ti esqueci...