Seja livre... sempre.
De hoje em diante saiba que você é livre...
Livre para amar e ser amado... sentir.
Livre para buscar o seu segredo... a sua alma... o seu amor.
Acredito que percorri 7 mil léguas para me encontrar e que você muito contribuiu para que este meu caminho fosse vitorioso.
Hoje sei que meu amor é eterno e tem as mesmas dimensões do amor que sinto por você.
Antes eu dizia que o amor que sentia por você era maior que a mim mesma, que por esse amor, de tão intenso era capaz de morrer.
Hoje eu digo que meu amor a você é tão imenso quanto o amor que sinto por mim mesma e por esse amor, por nós, sou capaz de viver e buscar os segredos da eternidade, da vida eterna, ultrapassar os limites, as gerações e viver outras vidas para que eu possa encontrá-lo, buscá-lo e reviver todo o encanto que existe em cada encontro, reencontro... Sem dever ou cobrar absolutamente nada, hoje deixo claro que você é livre de qualquer compromisso que se sinta obrigado a cumprir comigo.
Quando houver a necessidade de me encontrar, sabes bem onde procurar.
Mas acima de qualquer situação deixo claramente escrito nessas mal traçadas linhas que meu amor é único por mim e por você, pelos três e que será eterno e jamais se destruirá.
Um amor sublime que atravessará fronteiras e grandes tormentas, mas que sempre sobreviverá.
Amo vocês... sempre.
Sempre juntos...