Queria que você soubesse

Queria tanto chegar em você, dizer o que sinto, contar tudo o que acontece comigo, os meus segredos profundos que nem aos meus amigos ainda não contei. Mas não consigo!

Tem uma coisa aqui dentro que não me deixa...

Eu queria tanto poder chegar em você, e falar, sobre a pessoa maravilhosa que tem sido para mim esses anos todos. Mas não da! Não posso e não consigo!

E que sem você eu não estaria aqui. E graças a você, sei falar, andar, cantar, sorrir..

E tudo de bom que eu sou é graças a você, que sempre tem me orientado.

Mas não adianta eu só querer que você saiba, eu tenho que te dizer, mas não consigo. Sei que isso não esta certo...

Só sei que te amo muito, você é a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. E que sem você eu não estaria aqui.

E você é muito especial, linda e maravilhosa, e eu te amo muito de um jeito muito forte.

Você é única! Dos presentes você é o maior. Dos docês o mais saboroso, das jóias a mais rara, das flores é a mais cheirosa e das músicas a mais bonita.

Você é tudo pra mim e eu não sei o que seria de mim sem você...

Mas sei que tudo isso que eu queria te dizer , vem do coração e é dele que você tem um cantinho que é só seu!

Muito obrigada, eterna "Mamãe".