Quero te esquecer

Porque nós amamos? Porque Deus nos pune com o amor? Cheguei a conclusão que amar não é felicidade: É tristeza, melancolia e saudade. Para alguém amar outra pessoa tem que ser infeliz. Para sermos felizes temos que mentir e trair. Mentir para nós mesmos, dizendo que somos felizes. Trair nossa felicidade para fazer outro feliz. Alias o que é melhor: amar ou ser amado? É fazer quem nos ama feliz ou sermos felizes? O que fazer quando a nossa felicidade é a infelicidade dos que te amam? Eu amo um amor impossível que me consome a alma, que me transforma num sonhador vil e tolo. Eu amo e por amar eu traio quem me ama. Sou um pecador perante Deus e um amargurado perante a mim mesmo. O que fazer? Ser feliz e transformar a vida de alguns em sofrimento? ou sofrer, enquanto outros se alegram e acreditam que meu amor é deles. Mas, agora mesmo volto a me enganar, pensando que eu posso fazer qualquer coisa para ter o amor que eu quero. É impossível!!! Nem Deus, ninguém pode me dar o amor que eu anseio, por quem eu suspiro. Um amor impossível é aquele que se ama, mas não se tem o amor! O coração clama por um coração indiferente um coração que tem outros anseios e, quem sabe já ama a outro. Um coração que tem por destino um destino diferente do meu! Mas eu amo, caramba! Amo e choro a saudade e a vontade de tê-la comigo! Passa-se o tempo e a tristeza a saudade, não passa! Não esqueço teu rosto, tua voz. Antes não tivesse visto aquela foto sua! Antes não tivesse lido seu nome!