Amor Ausente
Hoje acordei bem cedinho e, como sempre, a pensar em você.
É verdade que você está ausente da minha vida há dois longos anos.
Anos que têm sido um fardo difícil de transportar nos meus ombros tão frágeis pelas feridas causadas pela sua arrogância, prepotência e chicotadas que neles desferiu pelas palavras demoníacas que me disse antes de partir para sempre.
Eu sei que já não sou a mesma, mas ainda guardo no meu coração aquele Amor que sempre nutri por si.
Jamais esquecerei o sabor dos seus lábios de mel que me punham louca de paixão e êxtase.
Ainda oiço os seus passos em meu quintal quando me visitava para mais um dia de sonho e de uma eloquência tal que nos perdíamos entre os lençois, as nossas mãos entrelaçadas, as nossas bocas sofucadas pelos beijos que trocávamos com tal fernesim que jamais os esquecerei.
Hoje você se foi!!!
Todos os dias à mesma hora olho o telemóvel à espera de ouvir o trim....trim...trim...que ele fazia quando chegava a sua mensagem de " Bom dia, meu Amor". Ou ainda, naqueles dias mais afortunados em que falávamos horas a fio de coisas que nos faziam parecer que vivíamos noutra galáxia e que ninguém se entrepunha entre nós.
Mas a vida é mesmo assim!!!! Você se foi e está mais ausente que nunca.
Porém eu continuo aqui neste cantinho à beira-mar plantado à espera de ver a sua silhueta aparecer do outro lado da rua a sorrir e com os braços abertos para me elevar no ar, apertar-me e dizer-me que jamais me deixará.
Assim continuo e continuarei até ao fim da minha vida.
Não demores muito, meu Amor! Estou a ficar velha, mas o meu Amor é sempre tão novo como no primeiro dia.....
Beijo-te doce, apaixonada e jamais te esquecerei.