Iniciação.

Possuímos partículas sedentas, exclusivas e absolutas. Somos dotados e regidos pela mente, emoção e pelo corpo físico, o equilíbrio corpóreo exige vigilância e máxima atenção, encontramos na força da natureza os elementos capazes de metamorfosear as veias que arquitetam a passagem sanguínea, orquestradamente, a cor vermelha do sangue vibra a aura curando as enfermidades do ser, iniciando a integração do corpo e cosmo. A transitoriedade ritualista dos pensamentos em sua essência contidos nos acontecimentos ilusórios e teatrais reflete o estigma da cegueira triangular da elevação nas subidas e descidas das caminhadas experiênciais, faz-se necessário esvaziar e remover as morfologias, entrando completamente nu nos vazios, poucos vêem como realmente precisamos morrer varias vezes deparando com o medo do desconhecido autoriza-se a permanecer no conforto do casulo-mundano.

Entretanto, a multiplicidade interior cria os impulsos, sentimentos, inquietudes e desejos deixando-nos vulneráveis e tolos, buscando nos achismos e dogmas religiosos respostas sem amplitude da expansão da consciência. A interpretação dos gestos, a sonoridade do soletramento das letras descortina e transformam o dilema em conhecimento alertando para o significado dos signos precisamente no tratado do ar-vento-fogo-terra, alimentadores da essência de aprimoramentos, os cinco sentidos objetivam intuitivamente escalar os degraus a passos curtos e certeiros assimilando o fio condutor dos fatos relacionados às variáveis do dia a dia.

O Ser movimenta-se egoisticamente e ocupa espaços, a vaidade ofusca-se pelo entendimento cristalino e altera as células do organismo, tão-somente isso fragmenta as inquietações e ansiedades mal definidas, absorvem-se os movimentos cíclicos das vontades, provocando harmonia e desavenças em incessantes transformações, veículos autênticos do corpo físico – espiritual, extraindo em síntese as características das vibrações dos gêneros, fortalecendo as ações, e respeitando os estados internos conscientivo e anímico, repercutindo externamente no mundo cósmico.

Morgana Rosa
Enviado por Morgana Rosa em 15/01/2009
Código do texto: T1386528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.