Resposta a Nosferatu
Não meu amigo, não faça isso, por enquanto ela só lhe levou o coração, não deixe que ela Le leve os dentes também. O fato de você se esforçar para fazer ela notar ou perceber que deve amar você, não garante que ela vai se sensibilizar e então se entregar fazendo de você o seu lugar. Abra bem os olhos, pois, você pode estar simplesmente lutando em uma guerra que é apenas por pena ou por saudade. Me fale a verdade. Quantas foram as vezes que você se humilhou, pediu feito um louco, implorou? E dela o que te restou? Apenas um aceno de cabeça permitindo você lutar mais um pouco por ela.
Veja a sua situação, se ela não te procura é porque tem algo que lhe ocupe as mãos. Você a conhece e sabe que independente de qualquer coisa para ela lhe ligar só basta ela querer, independentemente de você, do seu choro, só o seu querer. Agora você deve olhar para si e pensar se está sendo seu amigo deixando com que ela faça isso contigo. Você poderia passear, de peito aberto viajar, amigos, festa, “badalar”, mas, prefere essa sua grande casa escura e uma garrafa de vinho do lado. Pense bem e um bocado. Ela não vai ficar ao seu lado, pois, tem alguém o qual já lhe falou um bocado, que não erra, perdoa e não é desesperado. Deixa estar, quem faz o homem é a situação que virá, se hoje o mundo parece tranqüilo é porque a guerra virá e só assim ela vai ver que foi besteira então lhe desprezar. E quando isso assim se passar, será tarde demais, pois, no seu peito um rasgão vai estar, você tem muitos defeitos, mas, suas qualidades lhe faz todo mal superar e essa casa assombrada um dia pode ser simplesmente o seu doce lar.
Pensa bem meu amigo, um dia você verá que não é em todas as circunstâncias que vale apena amar, a não ser a si.
Um abraço do amigo,
O Velho Moço.