Meu amor poderia caber em uma carta.

Gostaria que fosse possível eu colocar tudo o que sinto em um papel e te entregar. Dessa maneira, você leria tudo o que não é capaz de ver em mim, e eu não ficaria com a sensação de insuficiência; não haveria nenhum tipo de sentimentalismo preso à garganta. E toda vez que a incerteza chegasse em mim novamente, poderia apenas falar: ' Ei, me leia naquele papel, por favor.' Sim, você me leria naquele papel quantas vezes você quisesse e sempre teria certeza sobre mim, sobre o que eu sinto, pois só o que tem em mim, de bom, é o que eu procuro ter e sentir por você. E eu ficaria mais tranquila, a incerteza passaria, e eu poderia ter a certeza de que você me lê toda vez que bate a vontade; toda vez que precisa lembrar o quanto eu Te Amo. Mas não é possível. E, infelizmente, você não sabe o quanto eu gostaria que você soubesse. Você vê apenas a ponta do que eu chamaria de Iceberg. Você sabe apenas o que eu digo, e o que eu digo não tem nem 10% do que eu daria o nome de imensidade. Eu tento de várias maneiras, demonstrando aquilo que você enxerga, e não é suficiente. Não pra mim.

Você me dá a mão e pode ver o quanto eu sou insegura. Você me olha nos olhos e pode ver como sou feliz com você. Você me abraça e pode sentir o quanto sou fraca. Você pode ouvir meu coração e saber o quanto ele te ama. Mas existe mais, existe muito mais que não estão visíveis aos seus olhos. Eu estou lotada de você, e queria lotar você com tudo o que sinto. Eu queria, como queria.

Eu estou criando em um pedacinho de mim, o medo de tudo que me leva a perder você. E isso não é bom. Tudo parece pouco, tudo é insuficiente. Procuro maneiras de te dar a certeza do que você é pra mim. Procuro te deixar ciente das coisas, pra que isso não acabe, pra que eu não deixe nada passar, pra que você não vire as costas e vá embora. Mas é pouco, é muito pouco.

Então, eu só espero ser suficiente pra você do jeito que eu sou. Assim, dessa maneira. Espero, que o meu eu Te Amo seja, ao seu ouvido, uma abreviação do mar de sentimentos que existe dentro de mim. Espero, que ao ouvir o som, você não escute apenas a palavra em si, mas sim, tudo o que eu sinto por você e tudo o que você é pra mim.