Descobri o quanto gosto de você...

Descobri o quanto gostava de você quando te vi sair do carro... de óculos escuros e vir me cumprimentar...

Descobri o quanto gosto de você quando nos conhecemos melhor naquele quintal... eu de um lado e você do outro bebendo cerveja e chovendo...

Descobri o quanto gosto de você quando demos o primeiro beijo...

Descobri o quanto gosto de você quando todo acanhado... pediu para ficar comigo...

Descobri o quanto gosto de você quando me abraçou e fez carinho...

Descobri o quanto gosto de você... vendo filmes chatos e intermináveis...

Descobri o quanto gosto de você quando... sentei ao seu lado e eu senti seu perfume...

Descobri o quanto gosto de você quando acordei e te vi lavando louça...

Descobri o quanto gosto de você quando... foi cavalheiro comigo...

Descobri o quanto gosto de você quando me abraçou no frio...

Descobri o quanto gosto de você quando deitou comigo e ficamos horas conversando... e mesmo com sono, agüentou e ficou lá...

Descobri o quanto gosto de você quando pediu pra ficar lá e dormir no mesmo colchão e de solteiro...

Descobri o quanto gosto de você quando me fez companhia e não tinha nada pra fazer... não fez nada comigo...

Descobri o quanto gosto de você... quando me beijou, me abraçou e me desejou feliz aniversario... e foi o primeiro...

Descobri o quanto gosto de você quando eu batia na sua mão e você me pedia desculpas...

Descobri o quanto gosto de você... quando falava baixinho e sussurrava no meu ouvido...

Descobri o quanto gosto de você quando disse que eu era especial pra você...

Descobri o quanto gosto de você... quando pegou na minha mão...

Descobri o quanto gosto de você quando me fez carinho...

Descobri que gostar é compartilhar momentos bobos, como ir ao mercado ou até dormir vendo filmes de terror...

Descobri que gostar em dupla é muito melhor que ficar me olhando no espelho pensando se eu mesmo vou gostar do resultado...

Descobri o quanto gosto de você quando dormimos abraçados...

Descobri o quanto gosto de você quando se preocupou comigo por causa do sol...

Descobri o quanto gosto de você... quando se preocupava com minha alimentação...

Descobri o quanto gosto de você... quando falava pra ser feito as minhas vontades...

Descobri o quanto gosto de você nas brincadeiras bobas e nas conversas cabeças...

Descobri o quanto gosto de você quando olhava nos meus olhos...

Descobri que vale a pena esperar meses para conhecer uma pessoa mesmo dias antes brigar...

Descobri que para cicatrizar as feridas de um amor não correspondido... é preciso ter outra pessoa especial...

Descobri que não importa a distancia... e sim o sentimento...

Descobri que VOCÊ é especial e eu gosto demais de você...

Kel Yoko
Enviado por Kel Yoko em 14/01/2009
Reeditado em 14/01/2009
Código do texto: T1384329
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.