CARTA REPLETA DE SAUDADES

O frio da noite me convidou a escrever esta carta para você.

O luar dourado vem surgindo por detrás das nuvens, o mar agitado me faz lembrar o seu amor voraz. Tempos aqueles que não voltam (estou triste). Ainda estão presos em minha memória os vestígios do seu carinho domador.

A brisa do mar traz o cheiro do teu perfume que nunca saiu do meu lençol. A tua imagem continua nítida em minha memória. Meus olhos derramam lágrimas de sofrimento por não ter você aqui. Sinto uma dor no peito toda vez que sinto saudade, e um nó invade minha garganta que me sufoca (fico sem ar).

A sua voz foi a sinfonia mais suave que meus ouvidos puderam escutar. O teu sorriso foi o gesto mais lindo que meus olhos puderam avistar. O teu amor foi o único que fez meu coração pulsar com mais intensidade.

As palavras vêm surgindo amargamente em minha mente, essas letras de tão deprimidas fazem o papel se despedaçar como as folhas de outono.

Quando o dia surgir meus pensamentos irão se esconder e será mais um dia sem você aqui do meu lado. Sem sua presença o sofrer invade ferozmente o meu peito que só tem o desejo de te ter mais um segundo (sinto saudades).

Thaise Pereira Vieira
Enviado por Thaise Pereira Vieira em 14/01/2009
Reeditado em 14/01/2009
Código do texto: T1383701
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.