Parabéns, meu amor!
Por que você insiste em me ignorar? Já não bastaram todas as dores que me causou? Cometi graves erros, sim, confesso. E também pedi perdão várias vezes. O que mais você quer? Fiz-me vilã e vítima para você ao longo desses anos, mas nada adiantou. Somente recebo palavras e olhares de total indiferença. Sinto tanto a sua falta... Quero pegar o celular agora mesmo e te ligar e... Dizer que te amo profundamente e nunca te esqueci. Você é o amor da minha vida! Volte pra mim... Por favor... Sinto tonturas somente por pensar em você... Talvez tenham sido as taças de vinho que tomei há alguns minutos, cinco delas, bem cheias. Você sabe muito bem que nunca bebi, mas hoje senti um vazio tão grande que resolvi tentar preenche-lo com algo. Chocolates já não bastavam... Estes sim são um dos meus vícios, que adquiri graças a você. Todos me dizem que um amor só se cura com outro amor, e sabe o que eu acho? Bobagem! Como ainda não consegui me curar de você? Bem... Pensando bem você também é um dos meus vícios, e dos mais graves. Difícil de curar... Muito difícil... Estou começando a ficar enjoada, meu corpo nunca tinha experimentado tanto álcool como dessa vez. Mas até que é bom, estou me sentindo um pouco nas nuvens, chorando... Estou com tantas saudades! Quero sair gritando na rua o quanto te amo, o quanto estou arrependida por tudo que fiz e que não fiz, faço tudo para você voltar para mim. Mas, espere... Depois de amanhã é seu aniversário, sim, eu me lembro muito bem. Lembro-me de tudo. Faz três anos que apaguei o número do seu celular da minha agenda, e não tive contato com mais ninguém que o possuísse. Lembro-me de cada número com muito carinho. Quantas vezes já teclei esses oito números... Oito números que me levavam ao paraíso, ouvindo o som da sua voz tão doce, amorosa. Minha visão está ficando turva. Cada vez mais me lembro de você. Sua presença está marcada em minha alma, em meu coração, como uma cicatriz. Dói tanto... É uma dor insuportável, não estou agüentando mais. Não sei o que fazer para te esquecer, te perdoar, me perdoar... Minha cabeça está girando, preciso de ar! Ou talvez não precise mais... Não consigo mais viver com este fantasma em minha vida, envolvendo todo o meu ser, me causando pesadelos todas as noites. Só tem um jeito de te esquecer, apagar minha memória para sempre... Mas não posso fazer isso, tenho uma vida inteira pela frente! Uma vida cheia de alegria, sucesso, felicidade, fantasmas, dores, pesadelos... Não! Não agüento mais... Chega, não, não...
Cada vez mais fraca... Não gosto de sangue, me deixa enjoada... Mas vai passar... Por que o chão está ficando vermelho? Vai passar...