Carta de despedida ao um grande amor

Não desejo mais viver...e não quero que sofram por mim, deixo amigos, trabalho e tudo que um dia desejei ter, minha casa, tudo, tudo pra ficar com você. Antes de mais

sinto que não nos veremos nunca mais si ainda estiver com vida, pois a vida sem você não tem graça, não mais.

Toda vez que lembro de você é como se tivesse do meu lado, das nossas brigas poucas eu lembro, quando derrubei vinho na sua camisa preferida aquela que você estava quando nos conhecemos, nossa você ficou um muito nervoso mais logo se rendeu a mim, e quando eu peguei o seu carro sem pedir? Dentre todas as nossas aventuras as que marcaram foi o dia em que nós nos conhecemos, disse que precisava de um favor e me beijou, roubou um beijo foi tão engraçado, nunca pensei que alguém tomaria aquela atitude, fiquei pensando de quem ele estava fugindo?. Depois me explicou que tinha certeza que eu era a pessoa certa para você ficar velhinho.

Lembra-se do meu sonho que era conhecer París? Você o realizou economizamos tanto aquele ano. No dia em que me pediu em casamento, você me forçou a subir na torre Eiffel, mesmo sabendo que eu tinha pavor de altura, disse que nada aconteceria se eu estivesse com você, e nada aconteceu, quando chegamos no topo, disse que me amava e neste exato momento fogos iluminavam o céu azul escuro estrelado, da linda cidade do amor, me deu um anel lindo que só vendo, lembro-me até hoje de suas palavras “ Que me faço mentiroso se tudo que sinto não é real”, deu uma risada e me beijou era tudo tão perfeito.

Por que isso fora acontecer conosco?, éramos tão felizes tinhamos tudo que precisávamos para viver “ Um ao outro” e bastava, mais você mudou as coisas o nosso destino perfeito se destruiu, por que você não me disse que estava doente sabia que eu podia te ajudar, que iria te dar apoio que você merecia, e nunca iria desistir de você. Você foi muito egoísta, e me magoou muito me dizendo todas aquelas coisas, que nunca me amou que não conseguia me amar, nunca mais eu quis ninguém, fugia de todos os outros que se aproximavam de mim.

Quando seu irmão me disse que você estava com uma doença que aos poucos iria se esquecer de tudo que tinha acontecido, pensei baixinho como eu pude ficar esses últimos anos sem você, eu não hesitei e fui te visitar, pois nunca deixei de te amar. E ao chegar ao hospital, entrei na sala olhei para você, muito debilitado mais sereno, calmo dormindo, levantei a cadeira para não fazer barulho e a coloquei do lado da cama, te fiz cafuné, e ti dei um beijo na testa, mais você estava tão sonolento que nem vai se recordar, dormi ali do seu lado.

Acordei e te vi olhando para mim, e de nada se lembrava, e me fez a pergunta que partiu o meu coração quem é você? comecei a chorar, sem me segurar disse quem eu era e o quanto eu te amava, e o quanto era especial para mim, que se você fosse embora eu iria junto, pois viver sem você não tinha graça alguma, quando terminei olhei para você e caiu uma lagrima do seu olho, e então com muito esforço lembrou de quem eu era, pegou na minha mão e disse que me amava, sentia muito ter me deixado, mais não se perdoava se um dia esquecesse de mim, mais já muito debilitado foi desfalecendo e morreu, segurando a minha mão, tentei fazer massagem cardíaca, gritei, berrei, pedi socorro as enfermeiras me levaram para fora , eu já sabia que não iria aguentar, mais estava transtornada e não queria mais viver, não mais sem você.

Este mundo para mim é insano, ridículo e mesquinho, levou aquilo que mais amei não tem o por que viver sem ter você, talvez nos encontraremos é o que mais desejo. Deixo essa carta aqui na sua lápide sei que você não poderá ler, e agradeço a deus por ter me dado alguns minutos ao teu lado e ter feito você lembrar de mim, mais isso tudo foi um desabafo antes de te encontrar.

Adeus

Do seu eterno amor...

Danidarkness
Enviado por Danidarkness em 13/01/2009
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T1382752
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.