Ainda te amo!
Oi meu anjo! Já faz um tempo que a gente não se vê e nem ao menos se fala e estou com muita saudade de ter você por perto... Ontem achei uma foto de nós dois juntos naquela praçinha perto da casa da minha avó. De repente parecia que tinha voltado no tempo e pude até sentir o seu perfume outra vez. Não sei o que aconteceu com a gente, erámos um casal lindo, mas alguma coisa te afastou de mim. Bem que eu queria mesmo voltar no tempo e ver você, sentir você, ter você mais uma vez só pra mim, mas é impossível e eu paro perdida em mim mesma, pra ver se pelo menos assim consigo te encontrar...
Da última vez que tive noticias suas, um amigo me contou que você estava namorando com uma colega da faculdade, mas será que ela te ama assim como eu? Será que ela vai estar do seu lado como eu sempre estive? Ou será que um dia você ainda volta pra mim?
O tempo esta passando e cada um de nós esta seguindo seu destino, eu aqui e você aí. Nem uma carta, nem um telefonema, nem um e-mail ou um recado qualquer, parece que você me esqueceu de vez, porém eu não me esqueci de você e nem poderia, tem pessoas que entram em nossas vidas e se tornam um pedaço da gente, se for tirado a vida morre e é preciso todas as partes juntas para ser feliz, sendo assim esquecer você, seria suicídio e eu não vou me suicídar antes de ter cumprido meu destino, não antes de ter você de volta.
No fundo eu só queria saber o que aconteceu pra vida nos unir de uma forma tão mágica e de repente nos separar de uma forma tão estupída. Queria ter você aqui comigo, me abraçando, me beijando, me tendo em seus braços até adormecer. Mas ainda tenho esperanças de que um dia você volte e fique comigo, tenho esperança por que como você mesmo me disse uma vez: o amor é eterno, aonde quer que um esteje estará amando o outro, mesmo que sem se verem, sem se falarem, sem se tocarem ou até mesmo sem se conhecerem...
Eu continuo te amando, e amando cada vez mais. No começo tentei fingir que não era nada e que tudo ia passar, mas não passou e eu ainda continuo aqui esperando por você. Mas enfim, só queria que você soubesse que o mundo inteiro pode tentar me fazer feliz, mas sem você é impossível, porque só você é capaz de me deixar feliz de verdade...
Meu anjo, eu ainda te amo!!!!!!!!!!!!!!!!
(Gostaria de saber a opinão de quem ler meus textos e poesias, por isso peço para que deixem um comentário, mesmo que não gostem... Mas é claro, se puderem! Valeu e bjs)