::§::<MEU AMOR POR VOCÊ>::§::

Oi meu amor, vim mais uma vez te dizer o quanto te amo...

Tenho mil e uma razões para te amar, você é tudo o que um dia eu sempre quis, para mim.

Você me completa, mesmo estando longe...Eu sempre e sempre vou amar você...

Hoje eu agradeço a Deus por ele ter me presenteado com alguém como você!!

Em todos os momentos eu vivo te amando te querendo.

Lembro bem quando o nosso amor desabroxou como uma linda flor...

Me lembro da 1ª vez que você me disse ''te amo'', e eu insegura simplismente lhe dizia '' te amo também''...

Meu amor por você é muito mais do que eu podia imaginar...e o que conforta o meu coração, é que eu sei perfeitamente que você me ama tbm!!!

Esse tempo todo sem poder lhe dizer tudo o que sinto, me fez refletir...e descobri que o meu coração vai ser só de você, aliás, você entrou nele sem pedir licença e tomou conta dele inteirinho.

Descobri que amar é apesar de sofrer, pq sofrer amando é mil vezes melhor que sofrer de vazio e de solidão, apesar da distância, estamos sempre perto, com o coração...

Cézar, simplismente eu te amo muito e não sei o que faria se não tivesse o teu amor...

Beijos e eternos abraços carinhosos...

Te amo

Tamyres Rodrigues
Enviado por Tamyres Rodrigues em 09/01/2009
Reeditado em 15/01/2009
Código do texto: T1376076
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.