Muito feliz
A minha alma que nunca deixou, na verdade nunca conseguiu deixar pra trás o que nem eu e nem você tivemos coragem de aceitar. A minha vida tem ido e vindo como quem pega um trem qualquer, você já não faz parte de nada que um dia pude chamar de nosso.
Eu não pude aceitar que nunca mais seria um tempo longo demais, julguei poder mais que Deus e querer mais que o destino. Esqueci-me que nada mais fomos do que meros estranhos um para o outro, e mesmo assim eu quis.
Eu quis que tudo acontecesse como que em um conto de fadas, quis e desejei seu olhar sobre mim desde a primeira vez, eu sonhei com seus beijos mesmo antes de te conhecer, sentiria saudade sua mesmo sem saber que você existe.
Por que é tão difícil me olhar nos olhos depois de tanto tempo, suas mentiras encobriram sua alma, ou seu lado negro dominou aquele que um dia tive a capacidade de dizer amar.
Queria ter como expressar o que significou meu sorriso ao te ver pela última vez, mas tenho certeza que no seu coração por mais vão que esteja você já sabe, você leu no meu lábio calado, na minha alma sentida, nesse olhar que já não brilha como antes, não pra você...
Não guarde mágoa de mim, eu apenas te libertei da promessa de me amar, eu apenas te livrei da mentira que foi me querer, eu apenas não te amo mais...
Criei histórias pra nós dois, contei estrelas imaginando seus olhos e no fim vi apenas as suas mãos se desprenderem das minhas, eu nada fiz, nada pôde ser feito, você já havia traçado a história, ou melhor, eu deixei que traçasse assim, fui apenas uma mera atriz coadjuvante, com quem você encenou um dos tantos papéis.
Hoje eu não posso dizer que não penso, mas deixei de ser atriz, um frio atravessa a minha espinha quando lembro, e logo tenho outros braços a me apertar.
A nostalgia de um grande amor, calmo, sereno, e tudo aquilo que eu queira pra mim, o melhor é saber que passou que você já não faz parte desse abraço, que o beijo já não traz o gosto da sua boca, que eu simplesmente descobri que amo sim, mas não é você...
Havia tanta coisa pra ser dita e eu tenho certeza que você leu tudo o que precisava ouvir no meu olhar, sereno, alegre e muito, muito feliz.